Revo inova em transporte por helicóptero bimotor em São Paulo | Revo

Redação
por Redação

A plataforma disponibiliza carro executivo com motorista para buscar o passageiro em casa e levá-lo até o heliponto, transporte terrestre de malas com dimensões acima das permitidas no helicóptero, hostess para recepcioná-lo e concierge para ajudá-lo em todas as etapas da jornada. Além disso, conta com lounges exclusivos em todos os helipontos.

Segundo o CFO da empresa, Rodrigo Otavio Nascimento, a Revo começou a ser planejada cerca de três anos antes do início da operação, com atenção a todos os detalhes necessários para garantir uma experiência única aos seus clientes.

“A solução foi desenhada para superar as expectativas do usuário desde o momento em que ele entra no nosso aplicativo para procurar a rota e comprar o assento até o atendimento pós-voo”, conta Nascimento.

A empresa oferece voos regulares e vende assentos individuais, para grupos ou para toda a capacidade da aeronave. A compra de passagens pode ser feita pelo aplicativo, por telefone ou WhatsApp, em poucos minutos. Na capital, a companhia utiliza dois helipontos sugeridos: um no edifício situado na esquina entre as avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek e outro em uma torre corporativa junto ao Shopping Cidade Jardim, na zona sul. Entretanto, caso o cliente necessite, existe a possibilidade de utilizar outros helipontos disponíveis na região.

Guarulhos em menos de 10 minutos

A rota mais procurada é a que liga São Paulo e Guarulhos, com 145 voos semanais para todas as rotas, de segunda a sexta-feira. A viagem de helicóptero nesse trecho demora menos de dez minutos. A empresa oferece também viagens entre Alphaville e São Paulo ou Aeroporto Internacional de Guarulhos durante a semana e voos entre São Paulo e o Condomínio Fazenda Boa Vista, no município de Porto Feliz (SP), de quinta-feira e domingo. Na alta temporada, opera também voos entre a capital e a praia de Juquehy e a Ilhabela, no litoral norte, nos finais de semana. Além disso, permite contratar voos exclusivos para destinos no interior de São Paulo ou até o Rio de Janeiro.

O serviço, ressalta o CFO da empresa, é apoiado por alta tecnologia. Os horários dos voos são definidos com a ajuda de um algoritmo que estima a demanda dos passageiros com grande precisão. O aplicativo e o site da empresa adotam sistemas de venda de passagens semelhantes aos utilizados pelas principais companhias aéreas do mundo. A tecnologia está presente também na integração do serviço aéreo com o transporte terrestre de passageiros e bagagens.

A Revo utiliza dois modelos de aeronave: o Airbus H155, para até oito passageiros, e o Airbus H135, para até cinco pessoas, ambos dotados de sistemas redundantes de motores e equipamentos de última geração. De acordo com Nascimento, a empresa também acompanha o desenvolvimento dos eVTOLs, os “carros voadores” de decolagem e aterrissagem vertical que prometem representar uma alternativa aos helicópteros e ampliar o transporte aéreo no futuro. “Essa tecnologia avança silenciosamente, como costuma acontecer com inovações disruptivas. A internet surgiu assim e depois mudou o mundo, está ocorrendo o mesmo, por exemplo, com os criptoativos e deve se repetir com o transporte urbano por eVTOL”, ele compara.

A empresa pretende ser um agente indutor dessa transformação, desenvolvendo as bases para impulsionar essa nova modalidade de transporte no futuro. “Estamos antecipando, desafios, oportunidades das expectativas dos clientes e do mercado, e adquirindo o know-how necessário para construir esse ecossistema. Quando o futuro chegar, a Revo já estará lá, pronta não apenas para participar, mas para liderar a nova era da mobilidade aérea urbana”, afirma o executivo.

Sobre a importância do papel dos embaixadores da Revo, Nascimento destaca, que Felipe Massa, Álvaro Garnero e Sig Bergamin são personificações vivas dos valores que a Revo preza: inovação, exclusividade e excelência. Mais do que apenas promover nossos serviços, eles exemplificam o compromisso da Revo com a qualidade e a vanguarda em todos os aspectos. Cada embaixador ajuda a fortalecer nossa imagem de marca, transmitindo nossa visão e ética a um público amplo, alinhado com nossa identidade e aspirações. Eles ajudam a pavimentar a credibilidade e a visibilidade da Revo no mercado, reforçando a mensagem de uma empresa comprometida em liderar o futuro da mobilidade aérea urbana.

Preço e condição especial

As passagens da Revo incluem todos os serviços: carro com motorista até o heliponto, transporte terrestre de bagagens de grande porte, voo de helicóptero, lounge, concierge e, nas viagens a Guarulhos, traslado até o saguão do aeroporto.
A viagem entre São Paulo e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, custa a partir de R$ 2,5 mil cada assento. Outras rotas disponíveis são: Alphaville e Fazenda Boa Vista.
Clientes com cartão Visa Infinite têm 40% de desconto na primeira viagem, independentemente do número de passageiros, e usufruem de uma condição especial nas próximas compras.

Os assentos podem ser comprados por meio do app da empresa — Foto: Divulgação/Revo

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo